Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu

Notícias

Concurso da Prefeitura de Ribeirão das Neves é neste domingo
(21/02/2014 09:32)

Cerca de sete mil candidatos concorrem às vagas na área de Educação. Provas acontecem no município e em Belo Horizonte

A Prefeitura de Ribeirão das Neves realiza neste domingo (23/2) concurso destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Educação do município. O processo seletivo tem 6.988 inscritos, e o cargo com maior número de participantes é o de Auxiliar de Biblioteca, com 1.756 candidatos. Em seguida, está o de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, com 1.467 inscritos. O cargo de Secretário Escolar tem 1.151 candidatos.

Sob a coordenação da Gerência de Concursos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), as provas objetivas de múltipla escolha acontecem em Ribeirão das Neves e em Belo Horizonte em dois turnos: das 8h30 às 12h30 para os cargos de nível superior e de 14h30 as 18h30 para os cargos de nível médio e técnico.

Os inscritos podem consultar no www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do número de CPF, o seu local de prova. Basta entra na Área do Candidato – Minhas Inscrições, clicando sobre a inscrição deste concurso.

Orientações

O candidato deve ficar muito atento ao local e chegar com 60 minutos de antecedência. Todos devem estar munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, lápis preto e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) ou do boleto original quitado com comprovante de pagamento.

De acordo com o item 9.4.12 do edital, no caso de perda, roubo ou na falta do documento de identificação com o qual se inscreveu neste concurso público, o candidato poderá apresentar outro documento de identificação equivalente, conforme disposto no item 9.4.13: Cédula Oficial de Identidade (RG), carteira expedida por órgão ou conselho de classe (OAB, CRP etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, certificado de reservista com foto, carteira de motorista com foto e passaporte, válidos.

O documento de identificação deve estar em perfeita condição, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deve conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, podendo o candidato ser submetido à identificação especial que compreende a coleta de assinatura e a impressão digital em formulário próprio.

Segurança
Não será permitido ao candidato se ausentar em definitivo da sala de provas antes de decorridas duas horas do início das provas e somente poderá levar o seu Caderno de Questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha ao deixar em definitivo a sala nos últimos 30 minutos que antecedem o término dos testes.

O candidato não poderá fazer anotação de questões ou informações relativas às suas respostas no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) ou em quaisquer outros meios, que não os permitidos no edital.

Gabarito
Os gabaritos e as questões das provas serão divulgados no site www.gestaodeconcursos.com.br no dia 25 de fevereiro.

A Fundep reforça a importância de consultar todo o edital deste concurso público antes de participar da prova.

Resumo
O quê: Concurso público da Prefeitura de Ribeirão das Neves
Quando: 23 de fevereiro (dois turnos: das 8h30 às 12h30 e de 14h30 as 18h30)
Onde: Escolas municipais de Ribeirão das Neves e em Belo Horizonte (Estadual Central e no Instituto de Educação)

Área do Candidato

Preencha o formulário abaixo pra entrar na área do candidato
  1. Digite somente números CPF
  2. Senha
  3. Esqueci minha senha
  4. Ainda não sou cadastrado

Notícias

Nenhuma notícia cadastrada.
Ir para o topo
Gestão de Concursos
Central de Atendimento
Email: concursos@fundep.ufmg.br
Gerenciado pela Fundep