24/04/2012 11:31

Prefeitura de Lagoa Santa abre concurso para 912 vagas

Oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Lagoa Santa realizará concurso público com intuito de preencher 912 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade nas mais diversas áreas. Os salários propostos variam de R$ 622,00 a R$ 3.168,90.

As oportunidades são para os cargos de Servente Escolar, Serviços Gerais, Auxiliar Funerário, Bombeiro Hidráulico, Soldador, Motorista, Operador de Máquinas, Secretário Escolar, Agente de Serviços Escolares, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Biólogo, Educador em Saúde, Cirurgião Dentista Geral, Cirurgião Dentista Atendimento Especial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Estomatologista, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Enfermeiro, Professor (várias disciplinas), Médico (várias especialidades) e demais cargos.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de abril a 31 de maio neste site. Serão disponibilizados computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Escola Municipal Professora Claudomira (Rua Expedicionários, 990, Vila Pinto Coelho / Brant), no horário de 9h as 16h (exceto aos sábados, domingos e feriados).

Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo.

As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas na data provável de 5 de agosto de 2012, preferencialmente, em Lagoa Santa e/ou na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Todas as informações sobre o concurso público estão no edital. Não deixe de ler antes de participar.
whatsapp

©2000 - | FUNDEP - Gestão de Concursos