Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu

Notícias

Concurso Público da Prefeitura de Uberaba
(30/03/2011 16:58)

Mais de 10 mil candidatos concorrem as vagas nas áreas de Educação, Saúde e Administrativa

Concurso da Prefeitura de Uberaba acontece neste domingo
Mais de 10 mil candidatos concorrem às vagas nas áreas de Educação, Saúde e Administrativa


A Prefeitura de Uberaba realiza neste domingo (3/4) concurso público para os seguintes cargos, no nível inicial das respectivas carreiras: Oficial de Serviços Educacionais; Oficial de Serviços Operacionais; Agente Governamental; Analista Governamental; Assistente Técnico em Saúde; Especialista em Saúde; Analista em Auditoria, Regulação e Fiscalização em Saúde. No total, são 444 vagas em diversos níveis de escolaridade.

10.792 candidatos participam das provas que acontecem no município. O cargo com maior número de inscritos é o Oficial de Serviços Educacionais, especialidade Auxiliar de Secretaria, com 2.973 candidatos. Em seguida está Oficial de Serviços Educacionais, especialidade Inspetor de Alunos, com 1.336 inscritos. Especialista em Saúde, especialidade Enfermagem, tem 1.159 candidatos, ficando em terceiro lugar.

As provas

Sob a coordenação da Gerência de Concursos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), as provas objetivas acontecem em 21 escolas de 8h as 13h para os cargos de Analista de Auditoria, Regulação e Fiscalização de Saúde, Agente Administrativo e Biólogo. Já o período de realização dos testes para os candidatos aos outros cargos é de 8h as 12h.

Os candidatos poderão consultar, no www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do número do CPF, o local de prova.

Os participantes devem comparecer aos locais uma hora antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e, preferencialmente, do CDI.

De acordo com o item 8.3.1 do edital, no caso de perda, roubo ou na falta do documento de identificação com o qual se inscreveu neste concurso público, o candidato poderá apresentar outro documento de identificação equivalente, conforme disposto no item 8.3.13: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CREA, CRA etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira de Motorista com foto e Passaporte válido.

O documento de identificação deve estar em perfeita condição, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deve conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, podendo o candidato ser submetido à identificação especial que compreende a coleta de assinatura e a impressão digital em formulário próprio.

Gabarito

As questões das provas e o gabarito serão publicados no dia 8 de abril no Diário Oficial do Município “Porta Voz” (www.portavozuberaba.com.br) e divulgados neste site.

A segunda etapa é a prova de títulos para os cargos/áreas de conhecimentos/atividades de nível superior.

No dia do exame, a Fundep colocará uma central de atendimento exclusivo à imprensa no local. Até lá, a assessoria de comunicação estará à disposição para mais informações.

Área do Candidato

Preencha o formulário abaixo pra entrar na área do candidato
  1. Digite somente números CPF
  2. Senha
  3. Esqueci minha senha
  4. Ainda não sou cadastrado

Notícias

Nenhuma notícia cadastrada.
Ir para o topo
Gestão de Concursos
Central de Atendimento
Email: concursos@fundep.ufmg.br
Gerenciado pela Fundep